Concurso elege Miss São Paulo infantil e mirim
Lorena de Oliveira Silva, de Lençóis Paulista, estava entre as 230 candidatas finalistas do evento
Concurso elege Miss São Paulo infantil e mirim
NA PASSARELA - Lorena de Oliveira Silva, de seis anos, representou Lençóis Paulista no concurso Miss São Paulo Teen Infantil (Foto: Flávia Placideli)
No último domingo (13) foi realizado no Teatro Gamaro, em São Paulo, a grande final do concurso Miss São Paulo Teen Infantil, na qual foram conhecidas as vencedoras das categorias mirim e infantil. Mais de 230 crianças de várias cidades do interior e capital estiverem presentes para participar do evento, acompanhadas de pais, irmãos e parentes que lotaram o local em um evento deslumbrante. O Jornal O ECO estava presente na cobertura do evento.
Entre as dezenas de candidatas, Lençóis Paulista foi muito bem representada pela pequena Lorena de Oliveira Silva, de apenas seis anos, que concorreu na categoria mirim (de quatro a sete anos). Lorena desfilou com dois trajes, de banho e de gala, e brilhou no palco, aos olhos dos jurados, especialmente da mãe, Andreia de Oliveira Silva, de 37 anos, presente na plateia.
“Foi um evento maravilhoso. A nossa Lorena desfilou lindamente, assim como diversas outras meninas que estavam presentes. Infelizmente, ela não se classificou, mas, para mim, o importante foi possibilitar que minha filha pudesse participar de um evento infantil tão grandioso e ver que nesta área artística existem pessoas e agências sérias que investem de verdade no potencial de cada criança”, comenta a mãe de Lorena. 
A apresentação de todo o evento foi realizada pelo jornalista João Fernandes e pela organizadora do evento Waleska Donatti. Na bancada dos jurados estavam diversos representantes de agências de atores e modelos, além do apresentador Leão Lobo, do programa Fofocalizando, do SBT.
“O Miss São Paulo Teen Infantil é um sonho que está se concretizando. Unir um concurso de beleza com as maiores agências de modelos e atores do país é maravilhoso. É uma oportunidade de crianças, jovens, e mesmo os pais que têm esse sonho para seus filhos, os levarem para demonstrar seus talentos”, destaca Waleska Donatti.
Mesmo não tendo ficado entre as representantes do Miss São Paulo 2019, que vão disputar a etapa nacional, Lorena agora aguarda o contato das agências de São Paulo, que iriam avaliar os testes de interpretação realizado antes dos desfiles com todas as finalistas e selecionar as crianças com potencial para seguir a carreira artística. 
“Acredito que esse contato das agências será feito apenas na próxima semana. Estamos aguardando ansiosos. O que eu sei é que, para o ano que vem, pretendo novamente levar a Lorena para participar das seletivas e quem sabe compor novamente o grupo das finalistas do Miss São Paulo Teen Infantil. Ela gostou muito de participar desse evento e já deixou claro que quer desfilar novamente em 2020”, conta Andreia. 
Ao final do concurso foram eleitas uma miss e duas princesas de cada categoria. Na categoria infantil foram eleitas Clara Bauerfeld (Miss), Mariana Morial Rossi (1ª Princesa) e Giovanna Beatriz Correa (2ª Princesa). Na categoria mirim, em que Lorena era uma das finalistas, foram eleitas Iris Emanuelly dos Santos (Miss), Maria Fernanda Almeida de Souza (1ª Princesa) e Angélica Gonçalves Pinheiro (2ª Princesa).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia