publicidade
Athletic Club vence Zoio FC e conquista título da Copa Nova Lençóis
Terceira colocação ficou com Jardim América, que goleou Unidos do Júlio Ferrari
Athletic Club vence Zoio FC e conquista título da Copa Nova Lençóis
FUTSAL - Terceira colocação ficou com Jardim América (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Athletic Club Futsal é o novo campeão da Copa Nova Lençóis de Futsal. Na final da competição, que foi disputada na noite da sexta-feira (27), no Ginásio Municipal de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho), a equipe conquistou o título ao derrotar o Zoio FC pelo placar de 5 a 1, com gols de Renan Ribeiro (4) e Lucas Pavanello - Felipe Silva descontou para o Zoio FC.
No confronto que abriu a noite decisiva, a representação do Jardim América levou a melhor sobre o Unidos do Júlio Ferrari e garantiu a terceira colocação com uma vitória de 9 a 2, com gols de Natã Ferreira (5), Júlio César Benedito (2), Michael de Oliveira e Eduardo Santos - Hiago Lopes e Guilherme Cardoso descontaram para o Unidos do Júlio Ferrari.
Além do troféu pelo título, o Athletic Club Futsal conquistou duas premiações individuais da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. O defensor Diego Rafael Cândido foi eleito o melhor goleiro. Já o atacante Renan Ribeiro, autor de 19 gols, dividiu a artilharia com Natã Ferreira, do Jardim América. Os troféus e medalhas foram entregues por Raphael Blanco e Raul Ramos, secretário e coordenador de Esportes, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia