publicidade
Etapa local do Circuito Cidades Paulistas terá 2 mil participantes
Patrocinada pela Bracell, prova acontece na manhã do próximo domingo (13)
Estão encerradas as inscrições para a 35ª etapa do Circuito Cidades Paulistas de corrida de rua e caminhada, que acontece no próximo domingo (13), em Lençóis Paulista. O evento promovido pela Rede Acesso, que já foi disputado na cidade em 2016 e 2017, retorna com patrocínio da Bracell, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e apoio da Secretaria de Esportes e Recreação do município. Segundo a organização, as 2 mil vagas disponibilizadas se esgotaram em um dia.
A etapa local contempla dois diferentes percursos: de cinco quilômetros (corrida e caminhada) e 10 quilômetros (apenas corrida). Os três primeiros colocados das corridas, tanto no masculino quanto no feminino, recebem troféus. Todos os participantes que concluírem a prova no período de duas horas estipulado pelo regulamento (disponível em www.circuitocidadespaulistas.com.br) também ganham medalhas pela participação.
A concentração para prova acontece a partir das 7h30, na estrutura montada na área externa do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Antes da largada, prevista para as 8h30 em todas as modalidades, os participantes realizam uma sessão de alongamento e aquecimento. Durante os trajetos de todas as modalidades, os participantes serão acompanhados por batedores e também terão equipes de emergência de prontidão.
A retirada dos kits com camiseta, gymbag, número de identificação, barra de cereal e chip descartável de cronometragem (este apenas paras as corridas) deve ser feita na véspera da prova, das 10h às 16h, no local de concentração - não haverá entrega no dia da prova. Além da apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição, é necessário fazer a doação de dois litros de leite longa vida, que serão destinados às Redes do Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia