publicidade
Quatro jogos abrem Copa Cidade do Livro neste domingo (6)
Competição conta com a participação de 16 equipes nesta edição
Quatro jogos abrem Copa Cidade do Livro neste domingo (6)
2018 - Unidos do Júlio Ferrari conquistou o título no ano passado com vitória de 3 a 0 sobre o São Cristovão (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A bola volta a rolar neste domingo (6) nos gramados de Lençóis Paulista, que recebem os jogos da primeira rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município conta com a participação de 16 equipes nesta edição. O atual campeão, que não participa neste ano por estar na Copa Imprensa, é o Unidos do Júlio Ferrari, que na final de 2018 conquistou o título com vitória de 3 a 0 sobre o São Cristovão.
Na primeira fase, os times estão divididos em quatro grupos de quatro. O Grupo A é composto por São Cristovão, Liverpool, Unidos da Vila e MA FC. O Grupo B tem Nova Lençóis, Nacional, Esportivo União e Chape. O Grupo C é formado por Alfredo Guedes, Atlético Guarani, Grêmio da Vila e União Primavera. Já o Grupo D conta com Atlétiko Kaju, Esperantina, Reduto e Paulista. Apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final.
Na primeira rodada, marcada para a manhã deste domingo (6), entram em campo as equipes dos grupos A e C. Pelo Grupo A, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), às 8h, o São Cristovão enfrenta o MA FC. Em seguida, às 10h, jogam Liverpool e Unidos da Vila. Pelo Grupo C, no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), às 8h, o Atlético Guarani encara o Grêmio da Vila. Na sequência, às 10h, duelam Alfredo Guedes e União Primavera.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia