publicidade
Teatro Municipal recebe “The Beetles One”
Espetáculo busca uma recriação fiel da performance dos Beatles, lendária banda britânica de Liverpool
Teatro Municipal recebe “The Beetles One”
THE BEETLES ONE - Musical busca recriação perfeita da performance da lendária banda de rock The Beatles (Foto: Divulgação)
Viver a emoção de sentir como seria um show dos Beatles no palco. Esta é a proposta da apresentação da “The Beetles One”, cover da banda britânica The Beatles, que desembarca em Lençóis Paulista na próxima quinta-feira (10), para um show que promete levantar o público, a partir das 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.
O tributo “The Beetles One” busca uma recriação nos mínimos detalhes da performance, com uma produção meticulosa que vai desde o visual dos músicos, figurinos e réplicas dos instrumentos musicais, até a movimentação característica respectiva de cada integrante no palco. Além disso, o show é todo falado em inglês.
O cover é formado pelo guitarrista e vocalista Cléber Harrison Tiossi (John Lennon), pelo baixista e vocalista Renato Tiossi (Paul McCartney), pelo guitarrista Carlos Tiossi (George Harrison) e pelo baterista Wesley Tiossi (Ringo Starr). Os integrantes trocam de roupas três vezes, representando a fase “yeah, yeah, yeah”, de terninhos; “psicodélica”, com figurinos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”; e, depois, a época do disco “Abbey Road”.
Em aproximadamente duas horas, os músicos fazem uma viagem cronológica pela obra dos Beatles, com um tributo que foi considerado, em 2012, como a melhor performance cover dos Beatles, dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week - O Maior Festival de Beatles do Mundo. 
O show tem entrada gratuita e os ingressos começaram a ser distribuídos na sexta-feira (4) e a disponibilidade de lugares deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) ou pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia