publicidade
Nathalia Timberg se apresenta em Lençóis neste domingo (6)
Documentário cênico “Através da Iris” é uma comemoração aos 90 anos da atriz, completados em agosto
Nathalia Timberg se apresenta em Lençóis neste domingo (6)
EM CENA - Nathalia Timberg interpretará Íris Apfel em “Através da Iris” (Foto: Divulgação)
Neste domingo (6), às 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o documentário cênico “Através da Iris”, estrelado pela atriz Nathalia Timberg. O espetáculo gratuito, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol, está com os ingressos esgotados.
Conhecida em nível nacional por protagonizar novelas da TV, mas sem jamais deixar de fazer teatro ao longo de suas mais de oito décadas de carreira, a atriz Nathalia Timberg desembarca na cidade para apresentar a única sessão do espetáculo “Através da Iris”, peça em comemoração aos seus 90 anos de idade, comemorados em agosto. 
Dirigido por Maria Maya e com texto de Cacau Hygino, o espetáculo retrata a liberdade de expressão em qualquer tempo da vida, por meio da história da nova-iorquina Íris Apfel (interpretada por Nathalia Timberg), empresária, designer de interiores e, hoje, aos 98 anos, uma das maiores referências mundiais na arte pop e no mundo fashion. A peça fala sobre experimentar e se experimentar sem medo do julgamento.
Com duração de 50 minutos, o espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos. A entrada é gratuita, mas os ingressos estão esgotados. Caso haja devolução, a distribuição será feita minutos antes da peça no próprio Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia