Beef Route coloca Lençóis no circuito nacional do churrasco
Organizado pelo Grand Parrilla, evento acontece neste sábado (5), no recinto da Facilpa
Beef Route coloca Lençóis no circuito nacional do churrasco
Água NA BOCA - Beef Route contará com 13 estações com diferentes cortes e preparos de carne; na foto Murilo Cilli, um dos assadores (Foto: Divulgação)
Este sábado (5) é dedicado aos amantes do bom churrasco, que têm encontro marcado no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista. O local recebe, das 12h às 20h, a primeira edição do Beef Route, que coloca a cidade no circuito dos grandes acontecimentos gastronômicos no país. Promovido pelo restaurante Grand Parrilla, o evento deve reunir mais de 1 mil pessoas de diversas cidades da região e de outras partes do estado de São Paulo.
Bastante aguardado pelos apreciadores da boa gastronomia churrasqueira, o Beef Route é um evento open bar e open food, com cerveja Petra, caipirinha, vodka, energético, refrigerante, água, além, é claro, das melhores carnes Angus da Frigol preparadas por alguns dos melhores churrasqueiros do circuito nacional. Ao todo, serão 13 estações de carnes, cada uma oferecendo um prato diferente para a degustação do exigente público.
“Existem vários eventos como este acontecendo em todo o país, porque tem muita gente buscando esse nível de qualidade premium. As melhores carnes assadas pelos melhores profissionais. É uma combinação que não tem como não dar certo, por isso, trouxemos para Lençóis Paulista, que carecia de um evento deste porte, com produtos diferenciados”, comenta Orlando Henrique Negrão, sócio proprietário do Grand Parrilla e organizador do Beef Route.
Além da parte gastronômica, o Beef Route reserva algumas atrações para animar e entreter o público durante as oito horas de evento. O palco montado no recinto recebe as bandas Folker's, 4 no Sertão e Two Brothers, que apresentam repertórios bem variados e ecléticos. O local também deve contar com Espaço Kids para a diversão das crianças, Espaço Zen para quem quiser relaxar, tenda de tatuagem do tatuador Felipe Saci, entre outras novidades.
“O Beef Route foi pensado para reunir toda a família e estamos muito felizes com a receptividade. Iremos receber aproximadamente 1 mil pessoas neste sábado (5) e esperamos que todos possam aproveitar bastante cada minuto. Dentro da filosofia que implantamos com o Grand Parrilla, procuramos fazer um evento com o que há de melhor, com o mesmo padrão de qualidade, só que em uma proporção muito maior”, finaliza Negrão.
Os convites para o Beef Route estão no terceiro lote a R$ 200 (individual) e R$ 350 (ingresso amigo - duplo). A comercialização está sendo feita pelo site www.ingresse.com/beet-route-gran-parrilla e também nos pontos de venda: Restaurante Grand Parrilla, Beer Night e Posto Avenida, em Lençóis; Restaurante Girassol, em Bauru, e Loja D’amici, em Avaré. Também haverá venda neste sábado (5), na portaria do recinto, que fica na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300.
CONFIRA AS DELÍCIAS QUE O EVENTO RESERVA PARA O PÚBLICO
- Brisket com Marcos (Barba)
- Paella Campeira com Lucas Barcelos
- Choripan e Banana com Ganache com Murilo Cilli
- Picanha Suína com Adriano Mota
- Hambúrguer com Natália e Sara (Grand Parrilla)
- Chorizo com Paulo Cunha e Comitiva Pedra Preta
- Prime Steak com Rodrigo Bison Steak Art BBQ
- Maminha com Rafael Toru
- Ancho com Fernando Rodrigues
- Varal de Cupim, Leitoa e Legumes com Hércules
- Costela de Chão com Comitiva Janta Sertaneja
- Ragu de Costela com João Neto
- Picanha com Beto Padilha
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia