Atropelamento faz outra vítima fatal nesta semana em Lençóis
Gisele Felix, de 39 anos, morreu após ser atingida por uma motocicleta
Atropelamento faz outra vítima fatal nesta semana em Lençóis
FATAL - Ciclista Gisele Felix, de 39 anos, morreu após ser atingida por uma motocicleta (Foto: Divulgação)
Um atropelamento registrado no final da noite dessa quarta-feira (2) fez mais uma vítima fatal em Lençóis Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, Gisele Felix, de 39 anos, conduzia uma bicicleta pelo Parque Residencial Rondon, quando foi atingida por uma motocicleta e faleceu no próprio local. O acidente foi o segundo com vítima fatal nesta semana. Na segunda-feira (30), três homens morreram após um atropelamento seguido de colisão na Rodovia Marechal Rondon (SP-300).
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h50 de ontem (2). Uma motocicleta Honda/XRE 300 trafegava pela Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, quando, no cruzamento com a Rua Carmino Pietraroia, colidiu frontalmente com a bicicleta que era conduzida pela vítima.
O condutor da Honda/XRE 300, J.O.G.S., declarou à PM que a ciclista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória da via e ele não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, o jovem, de 19 anos, também teve ferimentos graves e precisou ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde do motociclista.
A equipe da Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão solicitou a realização de perícia técnica no local. A motocicleta foi liberada para um parente de J.O.G.S.; já a bicicleta foi entregue ao pai da vítima. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo em direção de veículo/lesão corporal culposa.
O corpo de Gisele Felix, de 39 anos, está sendo velado desde a manhã desta quarta-feira (3) no Velório Municipal Alcides Francisco e será sepultado nesta tarde no Cemitério Paraíso da Colina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia