publicidade
Policiais de Lençóis são feridos em confronto com bandido
Capitão Marcelo Paes e tenente Rodrigo Franco, da 5ª Cia, estavam em ação que resultou na morte de um PM de Bauru
Policiais de Lençóis são feridos em confronto com bandido
CONFRONTO - Tiroteio que resultou na morte de PM, deixa dois oficiais da 5ª Cia de Lençóis Paulista feridos (Foto: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira (25), um policial militar e um criminoso morreram durante um tiroteio em um posto de combustíveis na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no distrito de Aparecida, em São Manuel. Felipe Atanázio, que foi baleado e não resistiu aos ferimentos, era tenente do Comando de Policiamento do Interior (CPI-4), com sede em Bauru. Outros dois policiais militares que atuam em Lençóis Paulista também ficaram feridos, o comandante da 5ª Cia da Polícia Militar, capitão Marcelo Paes, e o tenente Rodrigo José Franco. 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, os disparos aconteceram após um veículo GM/Cobalt, que trafegava na Marechal Rondon (SP-300), colidir contra um Fiat/Siena. Uma viatura da Polícia Militar do CPI-4, que estava com quatro oficiais e passava pelo local no momento da colisão, realizou uma abordagem, quando o motorista do Cobalt atirou contra o tenente Atanázio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O criminoso, que ainda não teve a identidade divulgada, também foi atingido e morreu. Durante os disparos, o Comandante da 5ª Cia da PM de Lençóis Paulista, capitão Marcelo Paes, e o tenente Rodrigo José Franco foram atingidos e levados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. A reportagem não obteve informações detalhadas sobre o estado de saúde de ambos, mas segue acompanhando o caso. Mais informações na edição impressa de sábado (28).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia