publicidade
Bracell promove caminhada e corrida de rua em Lençóis Paulista
Organizadores esperam mais de 2 mil participantes em evento marcado para o dia 13 de outubro
Bracell promove caminhada e corrida de rua em Lençóis Paulista
CIDADES PAULISTAS - Prova deve reunir mais de 2 mil pessoas no dia 13 de outubro (Foto: Divulgação)
A Bracell traz para Lençóis Paulista, no domingo, 13 de outubro, a 35ª etapa do Circuito Cidades Paulistas, uma programação com corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros.  As inscrições são gratuitas e começam na próxima terça-feira (24), com vagas limitadas. A estrutura do evento será montada em uma área próxima ao Teatro Adélia Lorenzetti e a expectativa é reunir dois mil corredores da cidade e região.
Com organização da Rede Acesso, o Circuito Cidades Paulistas é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE). Na etapa de Lençóis Paulista, o Circuito tem o patrocínio da Bracell-SP e a parceria da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal.
Segundo o Gerente de Relações Institucionais e RSC da Bracell-SP, Carlos Barbieri, o evento marca o início de várias iniciativas que serão desenvolvidas junto à comunidade pela empresa nos próximos anos “A Bracell tem o compromisso de estar presente ativamente nas cidades em que atua, fazendo parte do desenvolvimento local e regional, viabilizando ações que propiciem a melhoria na qualidade de vida da população. Esperamos que esse evento movimente não só Lençóis Paulista, mas toda a região”, destaca.
INSCRIÇÕES E RETIRADA DO KIT DE PARTICIPAÇÃO
As inscrições poderão ser realizadas no site circuitocidadespaulistas.com.br de 24 de setembro, a partir das 10h, a 4 de outubro ou até o encerramento das 2 mil vagas oferecidas.
Os inscritos receberão um kit de participação composto por gymbag, camiseta, número de identificação, chip descartável de cronometragem (somente para a modalidade corrida) e uma barra de cereal. O material será entregue exclusivamente no dia anterior a corrida (12/10), das 10h às 16h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, localizado na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. No ato da retirada é obrigatório levar documento com foto e o comprovante de inscrição.
A solidariedade também faz parte do evento e a organização solicita aos atletas a doação de dois litros de leite longa vida no ato da retirada do kit de participação. Todo leite arrecadado será doado para entidades assistenciais de Lençóis Paulista e Macatuba.
CORRIDA, CAMINHADA E PREMIAÇÕES
Os atletas deverão chegar no local da corrida a partir das 7h30 para participar do início da programação oficial com uma sessão de alongamento e aquecimento. A largada será dada pontualmente às 8h30 para todas as distâncias e modalidades. Os competidores terão até duas horas para cruzar a linha de chegada.
Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino das corridas de 5 km e 10 km serão premiados com um troféu. Os demais participantes que completarem a prova dentro do tempo, receberão uma medalha de participação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia