publicidade
Fim de semana tem Os Filhos dos Caras, almoço e passeios ciclístico
Programações recreativa e religiosa seguem até o dia 22 no Santuário Nossa Senhora da Piedade
Fim de semana tem Os Filhos dos Caras, almoço e passeios ciclístico
OS FILHOS DOS CARAS - Max Viana, Max de Castro e Simoninha sobem ao palco da Concha Acústica a partir das 21h (Foto: Divulgação)
A programação recreativa da Festa da Padroeira de Lençóis Paulista reserva diversas atrações para este final de semana. Além da tradicional quermesse com várias barracas de comidas e bebidas, que acontece na estrutura montada na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), o evento em louvor a Nossa Senhora da Piedade recebe, entre hoje e amanhã, apresentações musicais, passeios ciclísticos e almoço mineiro.
O destaque deste sábado (7) é o show do projeto Os Filhos dos Caras, que reúne os herdeiros de alguns dos maiores ícones da MPB. Patrocinada pelo Circuito Sescoop/SP de Cultura, a apresentação leva ao palco da Concha Acústica, a partir das 21h, os músicos Simoninha e Max de Castro, filhos de Wilson Simonal, e Max Viana, filho de Djavan. O projeto também conta com outras formações com Jair Oliveira e Luciana Mello, filhos de Jair Rodrigues, e Léo Maia, filho de Tim Maia.
Amanhã (8), as atividades começam a partir das 8h, com a quinta edição do desafio Bike Pietá, no qual os ciclistas apaixonados por aventura enfrentam o trajeto de cerca de 38 quilômetros entre Igaraçu do Tietê e Lençóis Paulista. Por volta das 10h30 também tem o passeio ciclístico Pedalando com Nossa Senhora da Piedade, que parte do Santuário e percorre as ruas da cidade, com sorteio de diversos brindes na chegada. Inscrições no escritório paroquial ou pelo telefone (14) 3263-0130.
A programação do domingo segue com o delicioso almoço mineiro no salão de festas do Santuário, que acontece das 12h às 14h, com opção de retirada a partir das 10h30. O cardápio conta com diversos pratos típicos, como arroz, tutu de feijão, linguiça assada, costelinha de porco, frango com quiabo, couve refogada e farofa, O valor das adesões é R$ 30. As reservas são limitadas e devem ser feitas antecipadamente no escritório paroquial.
À noite, a partir das 21h, na área da praça de alimentação, tem início a programação artística feita em parceria com a Secretaria de Cultura do município. A primeira apresentação é da Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão, que anima o público com os clássicos do sertanejo com a participação especial da dupla André & Matheus. Até o final da festa, no dia 22, o local ainda recebe diversos artistas e grupos de música e dança.
A programação religiosa da Festa da Padroeira, que foi iniciada com uma procissão motorizada no último sábado (31), também segue neste final de semana. Amanhã (8), começam a Semana das Graças e o Cerco de Jericó, que vão até o dia 15, com missas às 6h e às 19h30 - às 9h30 e às 18h30 no domingo - e confissões das 6h às 7h, das 9h às 11h, das 15h às 16h e das 19h30 às 21h. Até o dia 15, Dia da Padroeira, também continuam as celebrações das 15 Mil Ave Marias, com orações das 7 às 19h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia