publicidade
Time local conquista vice-campeonato nos Jogos Escolares
Lençoenses foram derrotados por Pongaí na final da fase regional
Time local conquista vice-campeonato nos Jogos Escolares
PRATAS DA CASA - Jogando no Csec, equipe local ficou com o vice-campeonato regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)
A equipe masculina sub-16 do Programa Sempre Vôlei Lençóis Paulista, mantido pela Associação Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista (AAVLP), com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação e patrocínio de diversas empresas do município, ficou com o vice-campeonato da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A final foi disputada no último domingo (1), no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec).
O título regional seria decidido em formato de quadrangular com os campeões das quatro fases sub-regionais, Lençóis Paulista (sub-região de Bauru), Jaú (sub-região de Jaú), Botucatu (sub-região de Botucatu) e Pongaí (sub-região de Lins), mas as equipes de Jaú e Botucatu não compareceram para os jogos.
Com as ausências, as representações de Lençóis e Pongaí entraram em quadra para a disputa da final em jogo único. O confronto foi bem equilibrado, mas os visitantes acabaram levando a melhor sobre o time do técnico Douglas Coneglian, vencendo pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 20. Com o título conquistado, Pongaí garantiu vaga na final estadual da competição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia