publicidade
Equipe feminina de Lençóis Paulista estreia na Liga Regional
Em dois jogos disputados, lençoenses perderam para São Manuel e venceram Dois Córregos
Equipe feminina de Lençóis Paulista estreia na Liga Regional
BASE - Time local comandado por professor Luciano Carmo Liz é formado por atletas de 12 e 13 anos (Foto: Divulgação)
Lençóis Paulista estreou com mais uma equipe no campeonato da Liga Regional de Handebol. No último domingo (1), na vizinha cidade de São Manuel, o time feminino da categoria iniciação, formado por atletas com idade entre 12 e 13 anos, entrou em quadra para duas partidas válidas pela primeira fase da competição.
No primeiro confronto, as jogadoras lençoenses tiveram bastante dificuldade diante da equipe de São Manuel, dona da casa, e, pressionadas pela ansiedade da estreia, acabaram perdendo pelo placar de 7 a 3. Na segunda partida, porém, orientada pelo técnico Luciano Carmo Liz, a equipe conseguiu manter a tranquilidade e superou a representação de Dois Córregos, vencendo por 8 a 3.
O time local, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, entrou em quadra com Mariana, Giovana, Juliana, Amanda, Monique, Mariana Maganha, Carol, Thais, Raphaeli, Yasmin, Nicole, Marina, Manuela e Júlia. A próxima rodada está marcada para o dia 19 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia