publicidade
Briga pelo acesso esquenta a disputa na segunda divisão
Semifinais colocam em campo União Primavera, Chape, Reduto e Alfredo Guedes
Briga pelo acesso esquenta a disputa na segunda divisão
REENCONTRO - Reduto e Chape se enfrentam em uma das semifinais; em jogo da primeira fase, Chape venceu pelo placar de 2 a 1 (Foto: Wagner Gonçalves)
A Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista também promete fortes emoções para este domingo (18). Após desbancarem seus respectivos adversários nos confrontos das quartas de final, União Primavera, Chape, Reduto e Alfredo Guedes voltam a campo para a definição dos finalistas da competição. Os dois jogos decisivos acontecem no Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap.
Na primeira partida, às 8h, o Reduto, que eliminou o Unidos da Vila com uma vitória de 4 a 1, duela com o Chape, que garantiu sua vaga derrotando o Nacional pelo mesmo placar. No confronto seguinte, às 10h, o União Primavera, que avançou à semifinal ganhando de 2 a 1 do Esperantina, joga contra o Alfredo Guedes, que se classificou vencendo Atlético Guarani pelo placar de 3 a 1.
Em caso de empate as vagas serão definidas em cobranças de pênaltis. Como na Série A, a final está prevista para o próximo domingo (15), no entanto, a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição, ainda não divulgou o local e o horário da disputa do título entre os vencedores, que, vale lembrar, garantem vaga na primeira divisão em 2020.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia