publicidade
Série A define finalistas neste domingo (8)
Expressinho enfrenta Unidos do Júlio Ferrari; Grêmio Cecap mede forças com o Santa Luzia
Série A define finalistas neste domingo (8)
DE OLHO NA FINAL - Série A tem jogos decisivos; Expressinho e Unidos do Júlio Ferrari se enfrentam às 10h, em Alfredo Guedes (Foto: Wagner Gonçalves)
A manhã deste domingo (8) será de decisão na Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Depois de quase quatro meses de disputa, a competição coloca as quatro melhores equipes em campo para a disputa das semifinais. As partidas acontecem no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, no distrito de Alfredo Guedes.
Abrindo a rodada, às 8h, o Grêmio Cecap, que terminou a primeira fase na segunda colocação (14 pts.), briga pela vaga na final com o rival Santa Luzia, terceiro lugar na classificação geral (13 pts.). No jogo das 10h, o Expressinho, dono da melhor campanha da fase anterior (19 pts.), mede forças com o Unidos do Júlio Ferrari, quarto lugar na tabela (13 pts.) e estreante na primeira divisão.
Levando-se em conta o retrospecto do campeonato, pode se dizer que Santa Luzia e Expressinho chegam como favoritos, já que venceram seus respectivos adversários na primeira fase. No dia 2 de junho, em Alfredo Guedes, o Santa Luzia derrotou o Grêmio Cecap por 3 a 1. No dia 30 do mesmo mês, no Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, o Expressinho ganhou de 3 a 0 do Unidos do Júlio Ferrari.
Estatísticas à parte, todos entram em campo em pé de igualdade. Quem vencer avança para a decisão e, em caso de empate, as vagas serão definidas em cobranças de pênaltis. A final da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, está prevista para o próximo domingo (15), em local e horário ainda não divulgados.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia