publicidade
Malatrasi realiza Encontro Cultural
Programação contou com apresentações artísticas, palestras e exposições
Malatrasi realiza Encontro Cultural
BATUQUE - Orquestra de Maracatu Peito Aberto foi uma das atrações do 1º Encontro Cultural da escola Malatrasi (Foto: Divulgação)
A Escola Estadual Prof.ª Antonieta Grassi Malatrasi, na Vila Mamedina, em Lençóis Paulista, abriu suas portas para a comunidade entre os dias 20 e 24 de agosto, quando foi realizado o 1º Encontro Cultural. A programação do evento contou com apresentações artísticas e palestras sobre inteligência emocional (bullying), saúde bucal, empoderamento feminino, empregabilidade, benefício do segundo idioma e prevenção sobre drogas e álcool.
O Encontro Cultural teve a presença da Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão, Orquestra de Maracatu Peito Aberto, Banda Sinfônica Jovem, Grupo Street Star, Grupo Vocal Feminino e Acústico Madri. Durante o evento, os alunos também demonstraram talento em um recital de poesias, apresentaram um número de canto coral e encenaram a peça de teatro “O Guarani”, da Cia. Teatral Antonieta ARTE, formada na própria escola.
Exposições sobre a Cultura Indígena da América e de objetos antigos resgatando a memória das famílias, bem como experimentos científicos feitos pelos alunos estiveram à disposição dos visitantes. O evento contou com apoio da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, Cebrac, Clínica Gou, OAB (Ordem dos advogados do Brasil) e da escola de formação profissional EFAC, que proporcionou um dia de massoterapia ao público.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia