publicidade
Espetáculo circense chega com três sessões gratuitas
Apresentações acontecem no próximo final de semana no Teatro Municipal e no Projeto Bairro Feliz
Espetáculo circense chega com três sessões gratuitas
BANANA COM CANELA - Espetáculo é estrelado pelo rabugento, mas divertido palhaço Rabito (Foto: Divulgação)
O próximo final de semana será marcado por muita alegria e diversão em Lençóis Paulista, que recebe três sessões do espetáculo “Banana com Canela”. As apresentações integram a programação de setembro do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com patrocínio da empresa Lwart Lubrificantes, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), e apoio da Secretaria de Cultura do município.
A primeira sessão acontece no sábado (14), a partir das 14h, durante a programação do Projeto Bairro Feliz, que será realizado na quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva (Rua dos Tucanos, 336, no Jardim Nova Lençóis). As demais apresentações são no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê), no sábado (14), às 20h, e no domingo (15), às 15h. Todas as sessões são gratuitas, mas para as duas apresentações do Teatro Municipal é necessária a retirada antecipada de ingressos.
“Banana com canela” é um espetáculo fundamentado nas raízes circenses, que leva ao palco as divertidas estripulias da figura do palhaço, mas também instiga o público à reflexão. Percorrendo uma linha tênue entre o caos e a ordem, o ator Daniel Lucas entra em cena para interpretar Rabito, um palhaço um tanto quanto ensandecido, briguento e rabugento, que, ao expor suas debilidades, emoções e fraquezas, se apresenta como um espelho social. A partir deste confronto, o público passa a se enxergar igualmente como um ser mais frágil, perverso e humano.
Com direção de Gabriela Santos, “Banana com Canela” já foi apresentado em mais de 90 cidades de todo o Brasil pela Cia Teatro VagaMundo, com um público estimado em aproximadamente 42 mil pessoas. O espetáculo tem duração de cerca de uma hora e classificação indicativa livre. Para as duas sessões do Teatro Municipal, a retirada gratuita dos ingressos pode ser feita a partir da segunda-feira (9), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6535.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia