publicidade
Equipes com melhores campanhas avançam às semifinais
União Primavera, Chape, Reduto e Alfredo Guedes confirmaram favoritismo e levaram a melhor sobre adversários
Equipes com melhores campanhas avançam às semifinais
SÉRIE B - Equipes com melhores campanhas avançam às semifinais (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista também definiu os semifinalistas na rodada do último domingo (25), quando as oito equipes classificadas da primeira fase entraram em campo para a disputa das partidas das quartas de final. As quatro equipes que avançaram com as melhores campanhas, tidas como favoritas nos confrontos, levaram a melhor sobre seus respectivos adversários e se garantiram na próxima fase.
No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), o Reduto derrotou o Unidos da Vila por 4 a 1, com gols de Vinicius Afonso (2), Gerson Moura e Magno Nunes - Mateus Mendonça descontou. No outro jogo, o União Primavera venceu o Esperantina por 2 a 1, com gols de Natan Silva e Alan Pereira - Jeferson Rodrigues descontou.
No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), a representação de Alfredo Guedes ganhou do Atlético Guarani por 3 a 1, com gols de André Luiz Sarzi (2) e João Vítor Oliveira - Túlio Rossini descontou. Na outra partida, o Chape levou a melhor sobre o Nacional, vencendo pelo placar de 4 a 1, com quatro gols de Osvaldo Ambrósio Junior - Ricardo Gonçalves descontou.
As semifinais acontecem no próximo domingo, dia 8 de setembro, no Estádio Distrital Eugênio Paccola. No confronto das 8h, jogam Reduto e Chape. Na partida das 10h, se enfrentam União Primavera e Alfredo Guedes. Os dois vencedores, que garantem vaga na Série A em 2020, decidem o título no dia 15, em local e horário ainda não definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia