publicidade
Expressinho vence São Cristovão e mantém liderança da Série A
Equipe enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari na semifinal; outro confronto coloca frente a frente Grêmio Cecap e Santa Luzia
Expressinho vence São Cristovão e mantém liderança da Série A
SÓ UM PASSA - Expressinho e Unidos do Júlio Ferrari decidem vaga na final da Série A (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Três jogos disputados na manhã do último domingo (25) encerraram a primeira fase da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Com os quatro semifinalistas conhecidos há duas semanas, a última rodada teve foco na definição da classificação final e, como consequência, dos confrontos da próxima fase da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Em partida disputada no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Expressinho chegou a 19 pontos e se manteve na liderança com vitória de 2 a 1 sobre o São Cristovão, com gols de Rafael Rodrigues e João Pedro Oliveira - Wesley Souza descontou.
A segunda colocação ficou com o Grêmio Cecap, que no mesmo estádio foi a 14 pontos depois de golear o Asa Branca por 5 a 0, com gols marcados por João Gorgônio (2), Rodrigo Berto, Robson Puerta e José Santos.
No outro confronto, no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), o Santa Luzia derrotou o Unidos do Júlio Ferrari por 3 a 2, com gols de Renan Ribeiro (2) e André Silva - Thiago Souza e Willian Gomes descontaram. Ambos terminaram com 13 pontos, mas o Santa Luzia ficou em terceiro lugar pela vitória no confronto direto.
Com os resultados, as semifinais serão disputadas entre Expressinho e Unidos do Júlio Ferrari; Grêmio Cecap e Santa Luzia. Os confrontos estão marcados para o próximo domingo, dia 8 de setembro, em Alfredo Guedes. Grêmio Cecap e Santa Luzia jogam às 8h. Expressinho e Unidos do Júlio Ferrari entram em campo às 10h. A final está prevista para a semana seguinte, em local e horário ainda não definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia