publicidade
Casa é invadida no Núcleo Luiz Zillo
Um dos autores, irmão do dono da residência, foi flagrado com um tablet
No início da noite da terça-feira (27), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de furto em uma residência no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. O fato inusitado é que um dos autores encontrado e detido após a ação é irmão do dono da residência invadida. Foram apreendidos um tablet, moedas e outros objetos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia de Policia Militar, por volta das 19h30, uma equipe foi solicitada via Copom (Centro de Operações) para atender a uma ocorrência de furto em andamento na Rua Tobias de Aguiar, no referido bairro. Chegando ao local, populares informaram que dois indivíduos haviam fugido do local após o furto.
Com as características dos suspeitos, os policiais realizaram um patrulhamento intensivo pelas ruas do bairro e, algumas quadras à frente, encontraram B.H.M., de 25 anos, e C.R.M., de 28 anos. Ambos foram submetidos à revista pessoal e C.R.M. foi flagrado com um tablet da marca Samsung.
Indagado a respeito, o indivíduo relatou aos policiais que era irmão do dono da casa e disse que havia pulado o muro apenas para ‘ver’ o local. A vítima, que estava viajando, foi acionada por telefone e confirmou ser o proprietário do objeto furtado.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde confessaram que também violaram um cofre da residência, subtraindo algumas moedas e objetos. No local, a autoridade de plantão registrou o Boletim de Ocorrência de furto qualificado, liberando as partes em seguida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia