publicidade
Polícia prende acusado de estupro em Lençóis
Indivíduo, que estava foragido da Justiça, foi encontrado no Centro da cidade
No início da noite da quinta-feira (29), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um indivíduo que estava foragido da Justiça. O homem, de 44 anos, encontrado no Centro da cidade, responde por estupro de vulnerável e foi preso após ser levado à Delegacia de Polícia.
Por volta das 18h, durante um patrulhamento de rotina pelo Centro, a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Lucas, cabo Assis e soldado Covolan, localizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao realizar uma pesquisa criminal via Copom (Centro de Operações), foi constatado que havia um mandado de prisão contra A.D.M., expedido pelo Fórum de São Manuel.
A.D.M. foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017 no município de Areiópolis. Diante disso, o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local, onde a autoridade de plantão cumpriu a ordem judicial, deixando o mesmo recolhido aos cárceres.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia