publicidade
Jovem de 18 anos é morta pelo namorado
Autor do crime, de 17 anos, foi apreendido em flagrante
Na tarde da última quarta-feira (28), uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada pelo namorado, um menor de idade de 17 anos. O crime ocorreu na cidade vizinha de Agudos. O adolescente foi apreendido em flagrante e apresentado à Vara da Infância e Juventude do município.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, Jéssica do Nascimento Alves, de 18 anos, foi asfixiada até a morte pelo namorado após decidir terminar um relacionamento de três anos. O homicídio ocorreu na casa do autor, no Parque Pampulha. 
De acordo com o delegado Jader Biazon, responsável pelas investigações, o adolescente - que não teve o nome divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - contou que estava com a namorada no quarto, quando eles discutiram e ela decidiu terminar o namoro.
Ele relatou que não aceitou o fim do relacionamento e, durante a briga, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” na vítima, que perdeu os sentidos e caiu da cama. O adolescente ainda confessou que passou a esganar Jéssica, que já estava sem sentidos. Cerca de uma hora depois, ao perceber que a jovem não acordava, ele decidiu acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A estudante foi encaminhada até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, onde teve a morte confirmada. O adolescente, que não tinha passagens pela polícia, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e apresentado à Vara da Infância e Juventude de Agudos. De acordo com Biazon, ele responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado (feminicídio, por motivo fútil e torpe e mediante asfixia).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia