publicidade
“O Mágico de Oz” chega a Lençóis no próximo domingo (8)
Peça tem entrada gratuita; ingressos podem ser retirados na Casa da Cultura
“O Mágico de Oz” chega a Lençóis no próximo domingo (8)
O MÁGICO DE OZ - No palco, personagens cantam, dançam e utilizam muitos recursos de áudio para encantar as crianças (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (8), a partir das 17h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo infantil “O Mágico de Oz”. Promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol, a apresentação tem entrada gratuita. 
O clássico parte da trama em que Dorothy e Totó viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mago Oz e, no caminho, encontram um Espantalho que precisa de um cérebro, um Homem de Lata que procura por um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O mágico pede ao grupo que traga a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.
Nesta versão, os personagens, muito carismáticos, cantam, dançam e utilizam muitos recursos de áudio para encantar o público infantil. Estrelada pelos atores Marcela Arribet, Debora Sartori, Paulo Tardivo, Deludia Duarte, Rafael Vieira e Daniel Simion, a peça tem direção de Tiago Pessoa. A duração é de uma hora e a classificação indicativa é livre.
A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (2), a partir das 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia