publicidade
Menor de idade planejava atentado em Cabrália Paulista
Jovem estaria andando com uma arma de fogo com a intenção de matar a diretora, uma professora e dois alunos de uma escola
Menor de idade planejava atentado em Cabrália Paulista
APREENDIDO - Revólver calibre 38 estava escondido debaixo da cama do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na manhã dessa quinta-feira (29), a Polícia Militar de Cabrália Paulista, subordinada à 5ª Cia de Lençóis Paulista, recebeu a denúncia de que um menor de idade estaria andando com uma arma de fogo com a intenção de matar a diretora, uma professora e dois alunos de uma escola estadual daquele município. Após a denúncia, os policiais apreenderam em sua residência um revólver calibre 38. O menor e seu pai vão responder por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto ao comandante da 5ª Cia, Capitão Marcelo Paes, por volta das 9h, após uma denúncia feita ao efetivo de Cabrália Paulista, um policial se deslocou até a escola estadual Rodolfo Miranda Senador a fim de localizar o acusado, de 16 anos, porém, uma funcionária informou que o jovem não se encontrava no local.
O militar se deslocou até a residência do jovem e, com autorização de J.R.G (a idade não foi divulgada), pai do suspeito, interrogou o menor de idade, que apontou que o revólver, calibre 38, estaria escondido em seu quarto debaixo de sua cama.
Segundo a polícia, o menor de idade, que saiu a poucos dias da Fundação Casa, tem histórico problemático, com diversas ameaças a professores e à diretora, alguns atentados a locais públicos e vários registros de fotos com armas de fogo fazendo apologia ao crime. Ele relatou que pretendia cometer o crime na manhã desta sexta-feira (30), por motivos de vingança contra algumas pessoas.
Diante de tal situação, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrália Paulista, onde o delegado de plantão apreendeu a arma de fogo, arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos para o pai e determinou que o menor fosse conduzido ao Fórum de Duartina aos cuidados da autoridade judicial. Ambos vão responder por posse ilegal de arma de fogo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia