publicidade
Casa pega fogo no Jardim do Caju I
Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (22)
Na tarde da última quinta-feira (22), uma residência no Jardim Caju I, em Lençóis Paulista, ficou quase que totalmente destruída após um incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas. A Perícia também foi até o local, mas não se sabe o que pode ter causado o incêndio.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 16h30, uma equipe de policiais esteve no local, na Rua Vergílio Borante, e em contato com a vítima, moradora no local, a mesma declarou que estava do lado de fora da residência com seus dois filhos, quando viu a casa pegando fogo.
A moradora relatou ainda que entrou no quintal da casa com um de seus filhos no colo, e acabou sofrendo um acidente ao cair no chão, o que causou escoriações em seu rosto e também na cabeça da criança, e por isso, foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros conteve as chamas na residência, que, segundo o BO, teve todos seus pertences e mobílias consumidos pelo fogo. A Perícia esteve no local, mas ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia