publicidade
Homem de 55 anos furta barras de chocolate
Ocorrência foi registrada em um supermercado
Na última quarta-feira (21), a Polícia Militar registrou uma ocorrência em um supermercado do Centro de Lençóis Paulista, em que um homem havia furtado do local unidades de barras de chocolate de diversas marcas. Segundo o funcionário do estabelecimento, o indivíduo já é conhecido no local por furtar produtos e por isso foi abordado do lado de fora do estabelecimento. 
Por solicitação de um funcionário de um supermercado, no Centro, uma equipe da Polícia Militar compareceu no local onde foi informada de que L.M., de 55 anos, entrou pela área de vendas e ao sair da loja, por já ser conhecido pela prática de furto de produtos no local, foi abordado do lado de fora com 12 unidades de barras de chocolate de diversas marcas.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e os produtos entregues ao funcionário do supermercado. Ambas as partes foram liberadas ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia