publicidade
Loja de eletrodomésticos é invadida no Centro
Ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23)
Uma loja de eletrodomésticos na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Lençóis Paulista, foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a porta da frente e subtraíram sete aparelhos celulares e mais seis unidades de computadores notebook. O responsável pela loja iria levantar se não havia sido levado mais nada do local, mas a informação não foi divulgada posteriormente.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma equipe de policiais foi solicitada, por volta das 3h30, para atendimento de uma ocorrência de furto nas Casas Bahia. O solicitante declarou que havia visto três indivíduos encapuzados saindo do interior da loja e seguiram em sentido à Vila Contente.
No local, foi constatado pela equipe que a porta da frente havia sido arrombada e que alguns aparelhos celulares e notebooks que estavam presos em correntes estavam arrebentados. 
Um dos responsáveis pela loja fez um levantamento e constatou que foram furtados sete aparelhos celulares, sendo quatro da marca Samsung e três da Motorola, e seis computadores notebook, sendo quatro da marca Lenovo, um Accer e um da marca Dell, avaliados aproximadamente em R$ 36 mil. O responsável ainda iria verificar todo o local para ver se não havia sido levado mais nada.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, o investigador aguardava o responsável pela loja para elaboração do Boletim de Ocorrência, para tomar demais providências. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia