publicidade
Equipes entram em campo pela última rodada da primeira fase
Expressinho defende liderança em confronto contra o São Cristovão
Equipes entram em campo pela última rodada da primeira fase
LÍDER - Primeiro colocado com 16 pontos, Expressinho (camisa listrada) encara São Cristovão para se manter na ponta da tabela (Foto: Wagner Gonçalves)
Com os quatro semifinalistas classificados com duas rodadas de antecedência, a primeira fase da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista chega ao fim com foco exclusivo na definição dos confrontos da próxima fase, que ainda estão em aberto e dependem da combinação de resultados dos três jogos marcados para a manhã deste domingo (25).
Abrindo a rodada, às 8h, no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), jogam Asa Branca e Grêmio Cecap. Às 10h, no mesmo local, se enfrentam São Cristovão e Expressinho. Também às 10h, no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), entram em campo Unidos do Júlio Ferrari e Santa Luzia.
Quem lidera a tabela é o Expressinho, que tem 16 pontos. Em segundo lugar, com 13 pontos, aparece o Unidos do Júlio Ferrari, seguido por Grêmio Cecap e Santa Luzia, com 11 e 10 pontos, respectivamente.
Em uma das semifinais jogam primeiro e quarto colocados. No outro jogo se enfrentam segundo e terceiro lugares. Assim como na Série B, os jogos estão marcados para o dia 8 de setembro. A final entre os dois vencedores está prevista para o dia 15.
PENÚLTIMA RODADA
Na rodada passada foram disputados três jogos. Na Cecap, o Unidos do Júlio Ferrari empatou em 2 a 2 com o Grêmio Cecap, com gols de Pablo Souza e Thiago Souza e de Lucas Barbosa e Rodrigo Berto, respectivamente. Em Alfredo Guedes, o Atlético Lençóis venceu o São Cristovão por 5 a 3, com gols de Andrius Vicente (2), Diego Souza, Davi Martins e Deivid Oliveira - Wesley Souza (2) e Guilherme Braz descontaram. No mesmo local, o Expressinho derrotou o Açaí por 3 a 0, com gols de Marcos dos Santos, Jeferson Roda e Josimar Gonçalves. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia