publicidade
Espaço Cultural recebe espetáculo neste sábado
“Cabeleira Doida” será encenada a partir das 16h com entrada gratuita
O Espaço Cultural Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, recebe neste sábado (24), a partir das 16h, a Cia Paraladosanjos, com o espetáculo “Cabeleira Doida”. Estrelado por Marília Ennes, com direção e trilha sonora de Natalia Mallo, a montagem é baseada no teatro físico, visual e nas técnicas das danças aéreas. 
O espetáculo traz questionamentos sobre autoimagem e estereótipos de beleza, pondera sobre o cabelo como elemento identitário e faz um convite à reflexão sobre estas questões, utilizando depoimentos de pessoas reais que dão novas camadas de sentido às peripécias da personagem.
Contemplada pelo ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a apresentação tem duração de 45 minutos e classificação indicativa livre. A entrada é gratuita. O Espaço Cultural fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, no Centro. Informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia