publicidade
Teatro Municipal recebe “Shrek - O Musical Tya”
Espetáculo inspirado em produção da Broadway acontece neste domingo (25)
Teatro Municipal recebe “Shrek - O Musical Tya”
SHREK - Musical conta a história do ogro mais querido do cinema (Foto: Divulgação)
Neste domingo (25), a partir das 17h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo “Shrek - O Musical Tya”, que conta a história do ogro mais querido do cinema. A apresentação, com entrada gratuita, é promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol. 
O espetáculo é uma versão do musical da Broadway inspirado no filme que foi sucesso em todo o mundo. Na montagem, que conta com um cenário rotativo, grandes coreografias e um jogo de luz empolgante, Shrek se junta a outros personagens para salvar a princesa Fiona, mas guarda um segredo profundo e sombrio.
No elenco do musical, que tem direção de Iremar Melo, direção musical de Di Angelo Mathias e narração de Saulo Vasconcelos, estão os atores Felipe Pirillo, Vanessa Scorsoni, Dyego Antonini, Lucas Patch, Claudine Madi, Jorge Alves, Fernanda Godoy, Efraim Ribeiro e Gabriel Santos. 
A peça, com duração de 90 minutos, tem entrada gratuita. A disponibilidade de ingressos pode ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) ou pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia