publicidade
Orquestra Municipal de Sopros apresenta convidados internacionais
Concerto promovido em parceria com o Rotary Club acontece na quinta-feira (29); entrada é solidária
Orquestra Municipal de Sopros apresenta convidados internacionais
CONCERTO - Orquestra Municipal e convidados se apresentam no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Na quinta-feira (29), a partir das 20h, a Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins sobe ao palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti para mais um concerto da Série Solistas Internacionais. O evento, em parceria com o Rotary Club de Lençóis Paulista, visa arrecadar recursos para a erradicação da poliomielite.
Com o tema “Música francesa na Cidade do Livro”, a apresentação conta com a participação do maestro francês Frank Dupont e do saxofonista franco-brasileiro Altamiro Rocha Neto, que, segundo o secretário de Cultura Marcelo Maganha, regente da Orquestra Municipal e diretor artístico do concerto, devem abrilhantar o espetáculo.
“Esperamos casa cheia para este evento de grande crescimento para nós artistas e instrumentistas da cidade. Além disso, contamos com a colaboração da população pela causa social “End Polio Now” (fim da poliomielite no mundo), em parceria com o Rotary Club”, destaca Maganha.
Os ingressos para o espetáculo podem ser trocados por uma vacina contra a poliomielite, com valor simbólico de R$ 2 (opcional), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Para outras informações o telefone é o (14) 3263-6525. 
SEMINÁRIOS
Durante a passagem pela cidade o músico Altamiro Rocha Neto e o maestro Frank Dupont também ministram dois seminários na Casa de Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian. Neste sábado (24), das 9h às 18h, Neto aborda o tema “Saxofone e Madeiras”. No domingo (25), no mesmo horário, Dupont fala da “Prática de Regência”.
Os interessados devem preencher um formulário disponível na página do Facebook da Secretaria de Cultura e efetuar o depósito bancário no valor de R$ 150. Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia