publicidade
Rotary Club comemora seus 59 anos de história
Fundado em 1960, clube de serviços conta atualmente com 22 membros, além do Rotaract, Interact, Rotary Kid e Casa da Amizade
Rotary Club comemora seus 59 anos de história
DIRETORIA - Na foto, registro da posse do presidente Marinho Ramos Paco e demais integrantes da atual diretoria do Rotary Club de Lençóis Paulista
O Rotary Club de Lençóis Paulista está em festa pelos seus 59 anos, comemorados na quinta-feira (22). O clube de serviços, fundado em 22 de agosto de 1960, conta atualmente com 22 membros, além dos rotarianos do Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casa da Amizade.
Responsável por apadrinhar também a criação do Rotary Club Cidade do Livro, o clube é conhecido por realizar inúmeros projetos sociais e assistenciais em prol da comunidade, mantendo um banco de cadeiras de rodas, doando equipamentos hospitalares, ajudando entidades assistenciais como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Lar Nossa Senhora dos Desamparados, entre outras. O Rotary Club é mantenedor da Legião Mirim, entidade formadora de jovens aprendizes para empresas e para o comércio.
Quem preside o clube atualmente é Marinho Ramos Paco, que assumiu em julho deste ano, e, em nome de todos os membros, agradece aos fundadores e familiares que hoje os representam. “Me sinto honrado e satisfeito em poder presidir uma entidade tão importante para a cidade e que atua em causas tão nobres pelo mundo todo. Aproveito para parabenizar e agradecer a todos os envolvidos”, ressalta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia