publicidade
Encontro debate Planejamento Participativo do Turismo
Evento aberto à comunidade acontece na próxima terça-feira (27), no Centro do Empreendedor
Encontro debate Planejamento Participativo do Turismo
TURISMO EM PAUTA - Interessados devem se inscrever pelo telefone (14) 3263-2300 ou pelo e-mail turismolençois@gmail.com (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Turismo, realiza na próxima terça-feira (27), a Oficina de Planejamento Participativo do Turismo. O evento acontece a partir das 18h no Centro do Empreendedor (Rua Coronel Joaquim Gabriel, n.º 11) e é aberto a todos os interessados.
A oficina faz parte da atualização do Plano Diretor de Turismo, que é um dos requisitos necessários para manter a classificação de Município de Interesse Turístico (MIT), concedida em novembro de 2017 através da Lei n.º 16.566.
Estão convidados todos os empresários do setor privado que atuam no segmento do turismo, tais como hotelaria, agências de viagens, gastronomia, comércio, artesanato, entre outros. A oficina também é aberta aos demais interessados pelo tema e comunidade local.
A oficina, que vai apresentar a metodologia utilizada para a atualização do Plano Diretor de Turismo, também visa a coleta de informações dos participantes para ajudar na identificação dos pontos positivos e negativos; elaboração de análise do ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (ameaças e oportunidades); assim como as sugestões dadas para melhorias no cenário atual.
Cíntia Duarte, vice-Prefeita e secretária de Turismo, convida a todos para participarem do encontro e contribuírem com a troca de informações e experiências, que são de grande valia para aprimorar o trabalho e dar continuidade ao processo de atualização do Plano Diretor de Turismo e fortalecimento do Turismo no município.
A inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3263-2300 - Ramal 6, ou pelo e-mail turismolençois@gmail.com.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia