publicidade
Jovem de 20 anos é detido com cocaína em Lençóis
Ocorrência foi registrada na madrugada do domingo (18) nas imediações da nova rodoviária
Na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve um jovem de 20 anos com drogas nas imediações do Terminal Rodoviário José Prado de Lima. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima de tráfico entorpecentes. Foram apreendidos com o indivíduo 15 eppendorfs de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 4h, após receber a denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas no final da Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, uma viatura se deslocou até o local informado, onde W.R.S., de 20 anos, foi surpreendido em um Fiat/Palio prata, na companhia de mais alguns indivíduos.
Feita a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a revista veicular, foram localizados no porta-luvas do carro um invólucro plástico contendo 15 eppendorfs de cocaína. O suspeito alegou aos policiais que a droga era para consumo próprio.
Diante disso, o proprietário do veículo, W.R.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, registrou a ocorrência, liberando o indivíduo em seguida. A droga ficou apreendida. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia