publicidade
Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis
Ação aconteceu em um bar no Núcleo Luiz Zillo
A Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu, na tarde do último sábado (17), duas máquinas caça-níqueis em um bar localizado no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. A ação foi motivada por uma denúncia. Os detalhes da apreensão não foram divulgados.
Após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe se deslocou até um bar no Núcleo Habitacional Luiz Zillo para averiguar uma denúncia de jogo de azar. No local foi feita a vistoria, sendo encontradas duas máquinas caça-níqueis que estavam desligadas e localizadas próximo a um banheiro.
O proprietário do estabelecimento, G.L., de 61 anos, declarou que possuía as máquinas para faturar um pouco mais no estabelecimento, mas não quis informar quem era o proprietário dos equipamentos. O Boletim de Ocorrência não detalha o procedimento adotado contra o infrator.
Uma equipe de Perícia Técnica foi acionada e esteve no local para retirar as máquinas para averiguação, porém, de acordo com o registro da Polícia Militar, não foram divulgadas as informações sobre o material recolhido, nem mesmo se havia algum valor em dinheiro nas máquinas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia