publicidade
Assistência abre inscrições para o auxílio-transporte
Interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal: www.lencoispaulista.sp.gov.br
A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista abre na próxima terça-feira (20) inscrições para estudantes que desejam receber o benefício do auxílio-transporte no meio do ano. Em julho, a Secretaria de Assistência Social fez um levantamento e detectou que existia uma demanda para inclusão de estudantes que prestaram vestibular e iniciam os estudos no segundo semestre de 2019. Até agora, o processo de seleção e análise era realizado apenas uma vez por ano. Assim, o estudante que iniciava seus estudos em julho ou agosto só poderia receber o benefício a partir do ano seguinte. 
“Nosso objetivo, com a mudança, é ser justo com os estudantes que iniciam os estudos no meio do ano e não no começo, como a maioria. No formato atual, mesmo tendo direito ao benefício por se encaixar nos critérios sociais, ele só passaria a receber no começo do ano seguinte. Por isso, depois de uma análise resolvemos estender esse benefício para esses alunos que ingressam no meio do ano também”, explica o prefeito Anderson Prado de Lima.
O estudante que estiver interessado no benefício deve entrar no site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br) e clicar no botão “Portal do Cidadão”, que fica logo abaixo do campo de busca do site e fazer sua inscrição entre os dias 20 e 27 de agosto. Depois de fazer sua inscrição o estudante deve providenciar todos os documentos necessários (a lista também pode ser conferida no site da Prefeitura) e levar na Secretaria de Assistência Social, entre os dias 21 e 28 de agosto, das 8h30 às 16h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia