publicidade
Departamento comercial inicia visitas aos vencedores da pesquisa
Festa marcada para o dia 9 de novembro tem como principal atração a dupla Rick & Renner
Departamento comercial inicia visitas aos vencedores da pesquisa
EQUIPE FOCADA - Na foto, Manezinho, Tereza e Silvana, do departamento comercial do ECO (Foto: Elton Laud/O ECO)
Faltando pouco mais de 80 dias para o Melhores do Ano 2019, a equipe que atua na organização do prêmio promovido pelo Jornal O ECO trabalha a todo o vapor para garantir que a festa seja a melhor de todos os tempos. Marcado para o dia 9 de novembro, a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), o evento que celebra a atuação de destaque de empresas, profissionais e personalidades de diversos segmentos, contará com animação da consagrada dupla Rick & Renner, que promete um show animado e cheio de energia com a turnê “Seguir em frente”.
Nesta semana foi a vez de entrar em cena a competente equipe do departamento comercial, que iniciou as visitas para apresentação das propostas aos vencedores das 153 categorias que foram incluídas na pesquisa de opinião pública desta edição do prêmio. Coordenado pelo sociólogo Ney Góes, o trabalho foi realizado entre os dias 15 e 29 de junho por uma equipe de 12 entrevistadores contratados especialmente para esta finalidade. Ao todo, foram aplicados 816 questionários em 10 regiões distintas de Lençóis Paulista.
A amostragem foi estabelecida a partir de dados referentes à densidade demográfica e à população economicamente ativa da cidade (pessoas de 15 a 60 anos), que inclui trabalhadores formais e informais, aposentados, desempregados, estudantes e pessoas não vinculadas ao mercado de trabalho. Com base nos dados fornecidos pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), foi definido o número total de entrevistas, considerando uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos nos índices apurados.
A divulgação dos vencedores de todas as categorias foi feita nas edições impressas do ECO nos dias 20 e 27 de julho. As visitas aos vencedores devem se estender até o mês de setembro. “Nesta semana iniciamos a entrega das propostas aos mais lembrados na pesquisa de opinião, porém, este é um trabalho que se estende durante várias semanas. Estamos apenas começando, mas já confirmamos a participação de diversos premiados. Está todo mundo muito animado com a festa, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade”, comenta Tereza Ramos, representante comercial.
Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, que também integra a equipe comercial do Melhores do Ano 2019, revela que a receptividade tem sido boa e que a expectativa é das melhores possíveis para o evento. “O prêmio é sinônimo de credibilidade, porque é feito com muita seriedade. Isso é reconhecido pelos premiados, assim como por quem venceu em outras edições, mas acabou ficando de fora neste ano. O Melhores é um termômetro da economia local, por isso todos querem estar na lista. Isso é bom, pois estimula a concorrência sadia, o que reflete na melhoria dos serviços”, pontua.
Além da equipe comercial, qualquer dúvida referente ao prêmio e à festa podem ser esclarecidas diretamente no Jornal O ECO, pelo telefone (14) 3269-3311. Pelo mesmo número, as pessoas que não estão na lista de vencedores da pesquisa, mas desejam ir à festa mesmo sem participar da premiação podem solicitar a inclusão de seus nomes em uma lista de espera (falar com Silvana Benedito), que passará a ser atendida a partir de outubro. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia