publicidade
Jogos deste domingo podem definir todos os semifinalistas
Destaque da rodada é o clássico entre Santa Luzia e Expressinho, que acontece na Cecap
Jogos deste domingo podem definir todos os semifinalistas
DIA DE CLÁSSICO - Santa Luzia (camisa clara) e Expressinho se enfrentam a partir das 10h, no campo da Cecap (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Dois confrontos marcados para a manhã deste domingo (11) movimentam mais uma rodada da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Com a primeira fase entrando na reta final, as equipes esquentam a briga pela classificação para as semifinais em jogos disputados no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).
Na Cecap, às 8h, o Açaí, oitavo colocado, com um ponto, enfrenta o Atlético Lençóis, que ocupa o sexto lugar, com sete pontos. Em seguida, às 10h, tem clássico entre o Santa Luzia, terceiro na tabela, com 10 pontos, e Expressinho, que lidera a competição, com 13 pontos.
Em Alfredo Guedes, às 8h, o lanterna Nova Lençóis/CUP, que ainda não pontuou, encara o Grêmio Cecap, quarto colocado, com 10 pontos. Na sequência, às 10h, entram em campo Unidos do Júlio Ferrari, segundo na classificação, com 12 pontos, e Asa Branca, quinto lugar, com nove pontos.
Após esta rodada, ainda restarão oito partidas para o fim da primeira fase, mas os quatro classificados para as semifinais da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista podem ser conhecidos já neste domingo (11). O Nova Lençóis/CUP é o único que não tem mais chance de classificação, porém, dependendo da combinação de resultados, Asa Branca, Atlético Lençóis, São Cristovão e Açaí também já ficam fora da disputa. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia