publicidade
Polos do Projeto Guri abre inscrições na região
Cursos são oferecidos em Lençóis, Macatuba e Pederneiras
Polos do Projeto Guri abre inscrições na região
GURI - Polos de Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras estão com vagas abertas (Foto: Divulgação)
Na segunda-feira (5), os polos do Projeto Guri de Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras iniciaram as inscrições para alguns cursos de formação musical. Todos são gratuitos e destinados a crianças e jovens com idade entre seis e 18 anos incompletos. As inscrições serão realizadas até o dia 23 de agosto, de acordo com a disponibilidade de vaga de cada curso.
Em Lençóis Paulista estão abertas 10 vagas distribuídas nos cursos de contrabaixo, coral juvenil, trompete, viola e violino. Em Macatuba a oferta é de 16 vagas nos cursos de percussão e violão. Já em Pederneiras são 18 vagas nos cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão. 
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados dos pais ou responsáveis, portando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno e responsável (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; e comprovante de endereço para consulta.
O início do curso ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. As aulas acontecem de terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30, no polo de Lençóis Paulista; de segunda e quarta-feira, das 13h30 às 17h30, no polo de Macatuba; e de terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Pederneiras. 
O polo de Lençóis Paulista fica junto à Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Em Macatuba, o polo fica junto ao Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico (Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri). Em Pederneiras, o polo está localizado na Rua Belmiro Pereira, 710, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3263-6525 (Lençóis), (14) 3268-1821 (Macatuba) e (14) 3284-4959 (Pederneiras).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia