publicidade
Aos 72 anos, morre Zé do Pito
Ícone do rádio local será sepultado na manhã desta quinta-feira (8)
Aos 72 anos, morre Zé do Pito
LEGADO: Lençóis perde Zé do Pito, um dos maiores nomes do rádio local (Foto: Arquivo O ECO)
Faleceu no início desta quarta-feira (7), aos 72 anos, o lençoense José Majorico da Silva, mais conhecido como Zé do Pito, que fez história na radiodifusão de Lençóis Paulista e se tornou peça chave na Rádio Difusora AM, a qual dedicou mais de cinco décadas de sua vida.
Em fevereiro de 2017, em uma entrevista concedida ao Jornal O ECO, ele destacou sua paixão pela profissão de técnico e de apresentador, além de recordar dos primeiros passos na carreira, na década de 1970, com os programas “Alvorada Lençoense”, “Zé do Pito atende a uma hora”, “Recado do Zé” e “Domingo Alegre”. 
“Trabalhar na rádio era como fazer parte da vida das pessoas. Elas nos reconheciam de longe, parecia até que éramos famosos”, disse o lençoense, que reforçou seu amor pela profissão. “Mesmo já estando aposentado, pretendo continuar por muitos anos aqui na rádio, até quando o tempo me permitir”, finalizou.
Com tantas décadas de estrada, Zé do Pito se despede hoje, dia 7 de agosto de 2019, mas deixa seu legado de história viva do rádio em Lençóis Paulista.
O velório será realizado ao longo do dia no Velório Municipal Oswaldo Panico. O sepultamento está marcado para a manhã desta quinta-feira (8), às 9h, no Cemitério Municipal Alcides Francisco.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia