publicidade
Homem ateia fogo em canavial em Alfredo Guedes
Incêndio foi contido, mas totalizou a queima de 1,5 mil metros quadrados de área
Homem ateia fogo em canavial em Alfredo Guedes
Legenda: PREJUÍZO - Incêndio resultou na queima de 1,5 mil metros quadrados de área (Foto: Ilustrativa)
No início da noite de ontem (5), um homem foi preso em flagrante após atear fogo em uma área de canavial no distrito de Alfredo Guedes. Segundo informações da Polícia Militar, com a chegada da viatura, o indivíduo fugiu do local, mas foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Lençóis Paulista. A área de cana queimada foi de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, após uma denúncia recebida por volta das 18h40, uma equipe se deslocou até o distrito de Alfredo Guedes, onde um indivíduo havia ateado fogo em uma área de canavial, ameaçando os moradores das proximidades do local. 
Com a chegada da viatura o homem identificado como A.O.S.S., de 33 anos, que seria morador da cidade de Agudos, teria fugido para dentro de uma mata. Policiais fizeram um plano de incursão no canavial e conseguiram abordar o indivíduo, que tentou fugir novamente, mas foi detido e algemado.
A.O.S.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lençóis Paulista, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou sua prisão em flagrante por incêndio, desobediência e resistência, deixando o indiciado preso, à disposição da Justiça. 
Segundo o engenheiro que administra a área, o incêndio foi apagado, mas totalizou a queima de 1,5 mil metros quadrados de área.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia