publicidade
Escolas municipais de Areiópolis recebem kits de materiais escolares
Itens serão disponibilizados aos alunos ao longo do segundo semestre
O prefeito Antonio Marcos dos Santos, o Toni Cadete (PR), participou nesta semana, ao lado de diretores, professores e profissionais das escolas municipais de Areiópolis, da entrega dos kits de materiais escolares que serão disponibilizados aos alunos da rede pública do município durante o segundo semestre.
Durante a distribuição, Toni falou sobre o atraso na entrega dos materiais, mas destacou, principalmente, a economia gerada com a cotação de valores utilizando tabela da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo).
“Infelizmente, os atrasos ocorrem, devido à burocracia e ao tempo de entrega, separação e distribuição dos materiais. Mas, é importante ressaltar que Areiópolis economizou na aquisição de materiais escolares e conseguiu manter a qualidade dos produtos. Com a cotação, através de valores de tabela da FDE, pudemos pagar menos e garantir educação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino. Educação é prioridade e não podemos nos esquecer que a cidade tem outras urgências também. Por isso, sempre que as oportunidades forem de economia para os cofres públicos, vamos trabalhar nesse sentido”, disse o prefeito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia