publicidade
Parceria promove primeira turma do projeto Bombeiro Mirim em Agudos
Iniciativa envolve Prefeitura de Agudos, Corpo de Bombeiros e Legião Mirim da cidade
Pela primeira vez em Agudos, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Corpo de Bombeiros do município irá desenvolver o Bombeiro Mirim, projeto gratuito destinado a jovens de 11 a 14 anos de idade, que tem o objetivo de despertar o senso de cidadania e fornecer às crianças e adolescentes os conhecimentos básicos de prevenção e combate a incêndios, assim como noções de primeiros socorros.
Serão disponibilizadas 30 vagas e as aulas acontecerão na sede da Legião Mirim de Agudos, que também é parceira do projeto, e nas dependências do Corpo de Bombeiros, durante oito sábados. As aulas estão previstas para começar no dia 21 de setembro e seguem nos dias 28 de setembro, 5, 12, 19 e 26 de outubro e 9 e 16 de novembro de 2019, no horário das 9h às 12h.
O treinamento contará com aulas teóricas e práticas, ministradas pelos integrantes da Estação de Bombeiros Agudos, com o auxílio de uma apostila, fornecida aos futuros alunos.
Para inscrever-se, os pais ou responsáveis devem comparecer no quartel do Corpo de Bombeiros, na Rua Sete de Setembro, 1002, e apresentar RG e uma foto 3x4 atualizada do participante, assim como o próprio RG e preencher a ficha de inscrição, juntamente com o Termo de Autorização.
Caso o número de inscrições supere o número de vagas, será feita uma seleção pela sede do Corpo de Bombeiros, dando preferência as crianças com maior idade dentro do limite. Durante o curso, está prevista a disponibilização de uma camiseta, uma apostila e lanche no intervalo dos dias de aula. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente no Corpo de Bombeiros, pelo telefone (14) 3262-7433.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia