publicidade
Prefeitura divulga resultado da prova para o Conselho Tutelar
Interessados têm até a próxima terça-feira (6) para apresentar recurso
Prefeitura divulga resultado da prova para o Conselho Tutelar
ESCOLHA - Eleição para o cargo de conselheiro tutelar com candidatos habilitados está prevista para o dia 6 de outubro (Foto: Divulgação)
Desde a tarde dessa sexta-feira (2), está liberado para consulta na internet, através do site da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista (www.lencoispaulista.sp.gov.br), o resultado provisório da prova escrita (objetiva e de redação) para a função de Conselheiro Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no último dia 21 de julho, na Escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama).
De acordo com edital, os interessados no resultado, que porventura tenham necessidade de apresentar recurso a alguma questão, têm prazo de até dois dias úteis, a contar da referida data da divulgação. Entre a segunda-feira (5) e a terça-feira (6), a contestação, que deve ser individual, deve ser apresentada devidamente fundamentada, contendo o nome do processo de escolha, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o questionamento.
O Conselho Municipal informa que os recursos serão apreciados e, independentemente de resultado da análise, serão divulgados no site da Prefeitura Municipal, tendo como data provável a sexta-feira (16). Todas as decisões serão tomadas de acordo com os procedimentos contidos no edital do Processo de Escolha - Edital nº 001/2019, do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).
A relação completa com os nomes pode ser consultada no endereço https://lencois.mentor.metaway.com.br/diario/#/diario/49.
O CARGO
Com jornada de 35 horas semanais, o vencimento atual de um conselheiro tutelar é de R$ 2.836,74. O processo de escolha é constituído de duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, é o referido processo seletivo. A segunda fase é de caráter classificatório, contemplando o processo eleitoral com as seguintes etapas: inscrições e entrega de documentos; exame de conhecimento específico; entrevista (avaliação psicológica); eleição; diplomação e posse. A eleição está prevista para o dia 6 de outubro, com a participação dos aprovados na primeira etapa do processo (escrita e entrevista).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia