publicidade
Teatro Municipal apresenta “Amores Glaciais”
Encenação da peça é na noite deste domingo (4); disponibilidade de ingressos deve ser consultada no local
Teatro Municipal apresenta “Amores Glaciais”
AMORES GLACIAIS - Peça retrata os grandes dilemas que existem na humanidade quando o assunto é emoção versus razão (Foto: Divulgação)
Amanhã (4) é dia de comédia romântica no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, que recebe, a partir das 20h, a peça “Amores Glaciais”. Com texto de Maurício Witczak e direção de Franciely Comunello, os atores Gil Teles e Jussara Moreira retratam no palco os grandes dilemas que existem na humanidade quando o assunto é emoção versus razão.
A história da peça começa quando Beatriz, uma escritora vivida pela atriz Jussara Moreira, conhece seu vizinho, Stanley, um astrônomo interpretado pelo ator Gil Teles, conhecido por atuar na novela “As aventuras de Poliana”, do SBT.
No meio do encontro em uma noite fria e em meio ao caos que está a sua vida, Beatriz descobre que uma nova era glacial está a caminho e que seus problemas internos não são maiores do que a frieza e insensibilidade de uma mente empírica. A grande questão é: a arte é emotiva e a ciência é racional, é possível dois corpos conviverem juntos no mesmo espaço? Os atores se encarregam de responder à pergunta ao público no palco.
O espetáculo tem duração de 75 minutos e conta com tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais). A apresentação é promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada no Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia