publicidade
“O Vendedor de Sonhos” chega a Lençóis na próxima sexta
Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, peça foi adaptada pelo próprio escritor
“O Vendedor de Sonhos” chega a Lençóis na próxima sexta
ADAPTAÇÃO - Traduzido para mais de 60 idiomas, best-seller “O Vendedor de Sonhos” chega ao palco do Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Na próxima sexta-feira (9), às 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça “O Vendedor de Sonhos”, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, que ganhou versão teatral adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O espetáculo é realizado pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol.
O “Vendedor de Sonhos” é a primeira obra de Augusto Cury a ser adaptada para o teatro. O livro, traduzido para mais de 60 idiomas, é o romance mais vendido do escritor e também já teve adaptação para o cinema em 2016, sob direção de Jayme Monjardim. Médico psiquiatra e escritor, Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais de 35 milhões de livros em 70 países do mundo.
Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o Mestre, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do “Vendedor de Sonhos”.
Com Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano, a peça tem 90 minutos de duração e conta com tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais).
O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 12h da segunda-feira (5) na recepção da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia