publicidade
Polícia de Lençóis prende jovem por falsificação de remédios
Suspeito vendia capsulas de Vitamina C como medicamento para emagrecimento
Polícia de Lençóis prende jovem por falsificação de remédios
FLAGRANTE - Jovem foi preso na tarde desta quinta-feira (1) e aguardava para transferência para Bauru (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
A Polícia Civil de Lençóis Paulista deteve, na tarde desta quinta-feira (1), um indivíduo que vendia remédios falsificados pela internet. O jovem, de 23 anos, morador do Parque Residencial Rondon, foi preso em flagrante após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. Até o fechamento dessa reportagem, ele aguardava transferência para Bauru para uma audiência de custódia.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a investigação foi motivada por uma denúncia recebida na semana passada. De acordo com o investigador José Augusto Oller, depois que o suposto crime foi comunicado por um farmacêutico da cidade de São Manuel, o serviço de inteligência da Polícia Civil local começou a averiguar os fatos e conseguiu chegar até o L.L.R, que estaria praticando o crime há vários meses.
O mesmo confessou a prática ilícita de adulteração de remédios manipulados e ainda admitiu que utilizava o nome de uma farmácia homeopática de Lençóis Paulista, um endereço de Bauru, além do nome de um farmacêutico que encontrou na internet. Os medicamentos adulterados eram vendidos em sites populares da internet com o objetivo de promover o emagrecimento, mas, na verdade, seriam compostos apenas por Vitamina C. Leia mais detalhes na edição impressa do Jornal O ECO deste sábado (3).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia