Prefeito Prado vence pesquisa como Personalidade do Ano
Gaby Moretto, Fernando Collino, Gabriel Rodrigues e Carlos Trecenti também são os mais votados no grupo das personalidades
Prefeito Prado vence pesquisa como Personalidade do Ano
PERSONALIDADE - Prefeito Prado também recebeu um troféu na edição comemorativa de 2018, que marcou os 80 anos do jornal (Foto: Maiara Barreto/ZUM)
O time dos destaques do prêmio Melhores do Ano agora está completo. Após divulgar, na edição do último dia 20, os nomes dos vencedores de 148 categorias dos setores do comércio, indústria e serviços, que integraram a pesquisa de opinião pública feita no mês de junho, O ECO revela neste sábado (27) quais foram os mais lembrados pelos lençoenses no grupo das personalidades, que, juntamente com os demais vencedores, recebem o troféu Melhores do Ano 2019. O evento acontece na noite do dia 9 de novembro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, com animação da consagrada dupla Rick & Renner.
Considerada uma das principais do prêmio, a categoria Personalidade do Ano teve como grande vencedor o prefeito Anderson Prado de Lima (PSB), que superou os demais concorrentes citados pelos lençoenses e ficou no topo da lista da pesquisa, obtendo 42,9% dos votos.
A cantora Gaby Moretto, lençoense que vem despontando no cenário musical, foi a mais lembrada na categoria Artista Local, obtendo 28,8% dos votos. Na categoria Esportista, o mais votado foi o atleta Fernando Collino, detentor de diversos títulos em competições estaduais de corrida de rua.
Para o público lençoense, com 11,5% dos votos, o Comerciante Destaque de 2019 foi Gabriel Rodrigues, sócio-proprietário do Supermercado Gigantão, inaugurado recentemente. Já Carlos Renato Trecenti, presidente do Grupo Lwart, foi eleito o Empresário Destaque deste ano, com 27,8% dos votos.
Com a divulgação dos últimos cinco vencedores da pesquisa, O ECO conclui a primeira parte do projeto. A partir da próxima semana, entram em cena a equipe comercial, que inicia as visitas aos vencedores das 153 categorias medidas pela pesquisa deste ano.
Nas próximas edições também devem ser divulgados os nomes dos homenageados desta edição do prêmio. Na lista estão diversas pessoas e empresas que prestam um importante serviço à cidade nos aspectos econômico, social, cultural, entre outros.
“Estamos preparando uma grande festa, certamente a melhor de todas. Por hora, quero parabenizar a todos os vencedores de cada uma das categorias da pesquisa. Pessoas e empresas que realmente se destacam em suas áreas e merecem estar entre os Melhores do Ano”, comenta o empresário José Antônio Foganholi, o Pardal, novo proprietário do Jornal O ECO.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia