publicidade
Festa de Santa Teresa Jornet acontece em agosto
Celebrações religiosas têm início no dia 17 e seguem até o dia 26
Festa de Santa Teresa Jornet acontece em agosto
QUERMESSE - Festa de Santa Teresa Jornet começa dia 10 de agosto no Asilo (Foto: Divulgação)
Dezenas de voluntários já se preparam para a realização de mais uma edição da Festa de Santa Teresa Jornet, que neste ano tem início no dia 10 de agosto, no Lar Nossa Senhora dos Desamparados, o Asilo dos Velhinhos de Lençóis Paulista.
A parte festiva do evento em louvor à padroeira dos velhinhos do Brasil acontece em dois finais de semana, nos dias 10, 11, e 17 e 18, sempre a partir das 18h, com a tradicional quermesse com as famosas barracas de quibe, pastel, doces e bebidas. As barracas serão montadas no pátio interno do Asilo com espaço para diversão infantil. As adesões já estão à venda, mas também podem ser adquiridas no local.
A parte religiosa tem início no sábado (17), com a novena preparatória que acontece diariamente até o domingo (25), com missas celebradas na Capela do Asilo, sempre às 7h30. Na segunda-feira (26), dia em que se comemora o Dia de Santa Teresa Jornet, marcando o encerramento das celebrações, haverá a missa solene em louvor à padroeira, também a partir das 7h30.
Exercendo um importante papel social em Lençóis Paulista, o Lar Nossa Senhora dos Desamparados atende cerca de 90 idosos que necessitam de diversos cuidados especiais, gerando um alto custo mensal para a manutenção das atividades da instituição. Não por acaso, a festa é tratada com grande importância pelos voluntários, que se solidarizam e se unem por esta causa social todos os anos. 
“Convidamos toda a população lençoense para que participem da festa. Todos os voluntários preparam os salgados e doces com muito carinho e amor. Essa colaboração é de extrema importância para a instituição Lar Nossa Senhora dos Desamparados”, convida dona Ângela Trecenti Capoani, coordenadora e voluntária do Asilo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia