publicidade
Inscrições seguem até o dia 2 de agosto
Festival acontece no dia 11 no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti
Inscrições seguem até o dia 2 de agosto
FESTIVAL - Inscrições limitadas seguem até o dia 2 de agosto (Foto: Divulgação)
Seguem abertas as inscrições para o 3º Festival Dança e Ação. O evento, que é promovido pela Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, acontece no próximo dia 11 de agosto e deve reunir grupos e academias de toda região, que se apresentam nos mais variados estilos, como jazz, clássico, contemporâneo, street dance, sapateado, dança de salão, entre outros. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até o dia 2 de agosto, através do link disponível no site www2.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/festival_danca. Após o preenchimento das fichas com todos os dados solicitados, o documento deve ser enviado para o e-mail culturalencoense@gmail.com.br.
O festival tem o objetivo de valorizar a arte da dança e proporcionar a oportunidade para a troca de experiência entre os grupos e academias. Podem se inscrever conjuntos, trios, duos, solistas ou variação de repertório. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria. Informações sobre o regulamento podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal, no link citado acima. 
Os ensaios serão agendados conforme a realização das inscrições. Além do tempo da coreografia, serão acrescidos mais dois minutos para adequação de palco. Cada grupo, escola ou academia poderá apresentar, no máximo, três coreografias. O evento é aberto para grupos de toda região, mas as vagas são limitadas.
Os ingressos para as apresentações serão trocados por um produto de higiene pessoal. Toda arrecadação será doada para entidades assistenciais da cidade. A troca pode ser feita no Teatro Municipal (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê) e na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia